Android CAT, a verdadeira máquina indestrutível!

Nenhum comentário

Normalmente quando se fala em lançamentos de novos dispositivos Android todas as criticas e louvores giram em torno das suas specs ou aspecto visual, mas com este novo Android CAT não vamos olhar da mesma forma não!

Android CAT
Android CAT, ou CAT B15 para ser mais especifico é o novo smartphone Android desenhado pela já famosa empresa britânica Bullitt Mobile, totalmente exclusivo para a Caterpillar!
Este novo Android CAT vem totalmente à prova de água e pó, com um ecrã de 4 polegadas que foi incorporado com Gorilla Glass de segunda geração que reconhece o toque mesmo quando está molhado. A sua capa feita de alumínio e borracha é extremamente sólida e resistente, estando preparada para resistir facilmente a quedas de 2 metros, temperaturas até aos -20 °C e possas de água com até 1 metro de profundidade.
Android CATNão que seja possível realizar tal tarefas, mas caso fosse possível abrir este Android CAT, vem com um processador dual-core 1GHz e 512MB de memória RAM. Este não é de todo o Android mais rápido e potente de todos, mas sem dúvida que vindo com Android 4.1 Jelly Bean, estas especificações vão ser mais do que suficientes para as necessidades dos funcionários da Caterpillar.
Para a sua robusta composição o Android CAT B15 até não é pesado, com apenas 170g e com 125×69.5×14.95mm de medidas. Vem com uma câmara de 5 megapixéis e um preço recomendado de €329, certamente não será apenas uma boa solução para trabalhadores da construção civil, mas também para aqueles mãos de manteiga que têm como passatempo favorito destroçar smartphones…

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário