Exercícios de musculação em casa sem pesos: o guia completo

Nenhum comentário


Sempre vejo pessoas procurando pelos melhores exercícios de musculação para fazer em casa, sem pesos ou acessórios caros. Pensando nisso, decidi fazer um guia completo com vídeos de exercícios para os grupos musculares mais importantes. Você verá que treinar musculação em casa é totalmente possível e não é necessário ter muito espaço. Com um pouco de criatividade e alguns acessórios muito simplesvocê poderá trabalhar todo seu corpo em pouco tempo de treino.

A maioria dos vídeos está em inglês, porém é bem fácil entender como treinar apenas observando os movimentos. Em alguns casos, o vídeo começa com uma explicação; se você preferir, pode pular e ir direto para a ação.

Você encontrará abaixo treinos criativos, utilizando acessórios que encontramos em casa, ou trabalhando apenas com o peso de nosso corpo.

Em poucos casos, são utilizadas barras, borrachas ou colchonetes, que também podem ser substituídos por acessórios domésticos, porém, como esse tipo de material é bem barato, você pode encontrá-los nos links abaixo. Mas na maioria dos casos não serão necessários.

Polibarra – Barra rosqueável ideal para colocar na porta do quarto ou outro cômodo da casa.Clique aqui para acessar sua página.

Elástico de Resistência – Elástico super-resistente que pode ser usado em diversos tipos de exercícios. Clique aqui para acessar sua página.

Colchonete para Ginástica – Simples colchonete usado em exercícios com bastante contato com o solo. Clique aqui para acessar sua página.

Chega de papo e vamos começar a Treinar Musculação em Casa!

PEITO

BÍCEPS

TRÍCEPS

OMBROS

COSTAS

PERNAS

ALONGAMENTOS

ABDOMINAIS

EXERCÍCIOS CRIATIVOS E VARIADOS
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário