Modo Super Saiyajin God tem imagens reveladas
Ao final do ano passado falamos aqui no 10mioladu sobre a produção de um novo longa metragem que fará parte da cronologia oficial do anime Dragon Ball, e com a estreia do filme cada vez mais próxima novos detalhes surgem a todo momento.
Segundo a revista especializada Shonen Jump, Dragon Ball Z: Battle of Gods irá apresentar aos fãs nada mais nada menos que uma nova transformação Super Saiyajin, mas nada de SS1, SS2, SS3, SS4, SS5… Trata-se do modo Super Sayajin God, que seria a maior e mais poderosa transformação dentre todos os níveis, e considerada a verdadeira lenda que envolve os sayajins.
Ainda segundo a matéria da Shonen, foi justamente a existência do guerreiro lendário que fez com que Bills (Birusu), o deus da destruição, acordasse depois de um longo período de torpor.
Veja algumas imagens do artigo da revista:
Como se já não fosse o suficiente, para atiçar ainda mais os fãs, uma emissora de TV japonesa exibiu um trecho da tão esperada luta entre Goku e Bills, bem como um novo trailer
Confira:
Nova versão do clássico theme Cha-La Head-Cha-La interpretado pela banda Flow,
Sinopse
A história se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir à Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mas deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído"? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?
Vale lembrar que a estreia da animação que faz parte da história oficial de DBZ está datada para o dia 30 de março de 2013 em terras nipônicas.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário