Os 10 ladrões mais bonzinhos do mundo
Embora não haja como associar o termo ladrão com bondade, nesta série nós mostramos 10 casos de ladrões que tiveram atitudes dignas de reconhecimento e até alguns aplausos depois de cometerem assaltos e roubos.
Para você que não pôde acompanhar cada artigo da série, este resumo foi feito especialmente para você.1 - Devolveu Todo Conteúdo de Laptop Roubado Num Pendrive
Um ladrão armado que tentou roubar de uma babá com uma arma, saiu de mãos vazias e envergonhado pelos dois filhos da casa, que lhe ofereceram suas economias guardadas no “porquino”.
Jami McElrath teve sua câmera roubada por um ladrão que invadiu o carro dela. Quando o ladrão descobriu que Jami era doente terminal, “seu coração mudou” e devolveu a câmera.
Em Outubro de 2011, um gatuno viu que um dos vidros de um carro num um estacionamento do supermercado não tinha sido fechado. O ladrão fez o que os ladrões fazem, roubou dois telefones celulares e uma carteira que estavam no veículo. Quando ele ligou um dos telefones, ele encontrou imagens de pornografia infantil. Ele ficou com tanto nojo que se entregou à polícia para poder ajudar às autoridades a investigar o indivíduo de quem roubou os itens. A investigação levou à prisão de um homem 46 anos.
Um homem roubou um carro e pôs-se em fuga (obviamente), pouco tempo depois, voltou e repreendeu os proprietários da viatura depois de perceber que uma criança estava lá dentro.
Um ladrão devolveu jóias a seu proprietário quase 10 anos depois de roubar os itens de uma casa na Arábia Saudita, dizendo em uma carta que ele lamenta pelo roubo e pedindo ao proprietário que o perdoasse.
O caso aconteceu no Brasil, quando um homem devolveu o carro que havia roubado depois do proprietário ligar e contar que passava por algumas dificuldades financeiras.
´
Um ladrão decidiu devolver a urna contendo as cinzas do marido de Carol Lalonde que ele havia roubado.
Devolveu Pintura de 2.75 Milhões Depois de Não Conseguir Vende-lo no Mercado Negro
Uma pintura valiosa que foi roubada à mão armada de um museu de Bruxelas em 2009, foi devolvida depois de os ladrões não conseguiram vendê-la no mercado negro.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário